Márcio

Engenheiro agronomo formado em 1995 pela UFRRJ, especializado em irrigação, drenagem de gramados esportivos. Sócio gerente do Chalé do Agronomo, multidisciplinar e experiente, toda a equipe é formada por agrônomos, paisagistas e técnicos, todos com amplo conhecimento das diversas possibilidades do negócio. Com sua equipe profissional, o Chalé do Agrônomo está preparado para realizar os mais diversos projetos.

À frente dos projetos, o engenheiro Márcio Marques Rodrigues Alves traz no currículo trabalhos de construção, reforma e manutenção de grandes estádios e centros de treinamento como Maracanã, Mineirão, São Januário, Fluminense, América, SESC-Manaus, Escola Naval e Volta Redonda, além do trabalho sólido tanto com gramados industriais quanto residenciais. Márcio também faz parte da comissão de vistoria dos gramados de 1ª, 2ª e 3ª divisão junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

O Chalé do Agrônomo é uma empresa que presta acompanhamento técnico durante todo processo de venda e implantação do gramado. No campo da irrigação, o Chalé do Agrônomo é credenciado oficial da marca Rain Bird, participando de capacitações periódicas e trazendo sempre a melhor solução para o seu projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Compre agora pelo WhatsApp