Latitude Verde

6 anos ago
admin

Fundada em abril de 2006, a LATITUDE VERDE Paisagismo e Engenharia Ltda. vem conquistando um espaço relevante no mercado, através…

Bernardo Arruda

6 anos ago

Bernardo Arruda é projetista e instalador de irrigação há mais de 10 anos. Certificado pela Rain Bird USA - Rain…

Flavio Mileguir

6 anos ago

Flavio Mileguir tem 20 anos de experiência em planejamento, gerenciamento e execução de projetos de irrigação automática com produtos Rain…

Darcy

6 anos ago

Engenheira, estudou na instituição de ensino FTESM, trabalha da empresa Horto das Palmeiras. Especializada em paisagismo integrado com sistemas de…

Márcio

6 anos ago

Engenheiro agronomo formado em 1995 pela UFRRJ, especializado em irrigação, drenagem de gramados esportivos. Sócio gerente do Chalé do Agronomo,…

Eric

6 anos ago

Engenheiro agronomo formado em 1995 pela UFRRJ, mestre formado pela UERJ com trabalho sobe telhados verdes para habitações de interesse…

Eduardo

6 anos ago

Biólogo, pós graduado em Gestão e Perícia Ambiental, sócio-gestor da empresa Eduardo Schnabl Irrigação e Consultoria Ambiental, especializada em sistemas…

Leonardo

6 anos ago

Leonardo Genn, nasceu em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, em 1968. Desde muito cedo, revelou seu interesse pela natureza.…

Arruda Irrigações

6 anos ago

Somos uma empresa formada por profissionais de confiança, com larga vivência nas áreas de engenharia florestal, agronomia e hidráulica. Trabalhamos…

FDA Solucoes

6 anos ago

Desenvolvimento, projeto e instalação de sistemas de irrigação inteligentes adaptados às necessidades do cliente. Tudo com equipamentos modernos e de…